Manter uma mente saudável gera um sexo mais saudável

Você sabia que muitos problemas em relação ao sexo ocorrem por causa de problemas na mente? Não que você seja louco, mas a forma como se sente em relação a você mesmo e ao mundo pode provocar alguns bloqueios que impeçam que tenha uma experiência satisfatória quanto ao sexo.

Para fica mais claro, nos casos de disfunção erétil, muitos homens, jovens, que vão fazer tratamentos, descobrem que não possuem nada anormal em seu corpo, sendo a causa não fisiológica o que vem de algum mal funcionamento do organismo, e sim psicológica devido a diversos fatores que podem alterar ou inibir reações sexuais do seu corpo.

Manter a mente saudável também é vital para manter a qualidade de vida adequada de um indivíduo, pois os problemas que geramos em nossa mente, principalmente com pensamentos negativos, afeta toda a maneira que vivemos e enxergamos o mundo.

No artigo de hoje, vamos abordar sobre alguns desses fatores que nascem na nossa mente e acabam afetando o sexo entre o casal, entenda como começa, como funciona, e como trata possíveis desconfortos sexuais. Para você que ainda não conhece estimulantes, separamos um como dica, e explicaremos TUDO sobre ele, confira: 

Fatores psicológicos que afetam o sexo 

Autoestima baixa 

Autoestima significa, basicamente, a visão que a pessoa tem dela mesma, e dependendo de qual for (positiva ou negativa) os efeitos podem causar diversos outros desconfortos, em relação a si, e em relação a pessoa com outras pessoas.

Nesse caso ser gordo ou magro, alto ou baixo, feio ou muito lindo, não importa, qualquer pessoa, de qualquer biótipo e classe social, pode sofrer com isso, justamente porque a imagem que construímos de nós mesmos pode ser distorcida ao longo do caminho.

Isso tudo começa na infância, e mesmo sendo agora adulto pode ser muito difícil desapegar de tudo o que ouviu da família, “amigos” e etc. É muito importante que quanto adulto tenhamos cuidado no que falamos para as crianças, pois elas acreditam e depois que algo vira “verdade absoluta” fica difícil desmentir.

Uma pessoa que tem autoestima baixa ou nenhuma, se sente insuficiente para todo mundo, e isso pode fazer com que ela fuja de relacionamentos, principalmente sexual, ou que ainda tente mas desista no meio do caminho, por achar que não vai ser bom já que será com ela.

Todos nós possuímos um passado que precisamos vencer, e a autoestima precisa ser trabalhada dia após dia, primeiro você precisa se conscientizar do seu valor pessoal, e depois ter pessoas que te valorizem de fato ao seu redor, assim você se sentirá confortável quando for se relacionar com alguém. 

Depressão 

A depressão pode afetar a sexualidade de diferentes modos, seja como um sintoma especifico da doença, seja através do tratamento com antidepressivos que podem causar efeitos de baixa libido.

Essa também é uma doença da mente, muito grave, visto que pode ser fatal em muitos casos, a pessoa que sofre de depressão começa a perder todos os prazeres que ela tinha na vida, e o sexo é um deles.

Nessa fase, o estar vivo ou não, indefere na cabeça da pessoa, e nesse caso é muito importante que se consulte um especialista que possa ajudar, a pessoa a se reencontrar.

Atividades físicas e manter a mente ocupada podem ajudar muito, mas vale ressaltar que o manter a mente ocupada não é pra fugir da realidade que você está vivendo, e sim para ter algo mais que a doença. É importante que você não desista de tudo ainda, mesmo que não tenha força, lute mais um pouco.

Nesse caso o parceiro ou parceira de uma pessoa que sofre com depressão precisa entender o momento e nunca forçar nada, ou desmerecer o que a pessoa sente, é necessário que os dois lutem juntos para vencer esses problemas. 

Quando o desanimo sexual bater utilize Herus Caps 

Você acha mesmo que os estimulantes sexuais só funcionam em homens? Pois está enganada, esse potente estimulante sobre o qual vamos falar aqui, promove bons resultados em amos os sexos, presta atenção em como ele age e em todos os benefícios que eles pode te trazer.

O Herus é o medicamento mais indicado para tratar a impotência sexual, por causa da sua formula 100% natural, o que reduz muito a possibilidade do efeito colateral, que outros remédios do mesmo padrão podem causar.

Tem a capacidade de aumentar o vigor físico e reduzir a sensação de  cansaço. Além de trazer inúmeros benefícios para saúde do corpo como um todo, por possuir propriedades naturais em sua composição.

Possui tratamento específico para o público Sênior, agindo como um suplemento polivitamínico que aumentam consideravelmente a libido.

Por conter diversas ramificações e muitos nutrientes conseguem atingir tanto a homens como a mulheres, assim como a pessoas jovens que possam estar sendo acometida de impotência e às pessoas mais velhas que também podem passar pelo o mesmo problema.

É um estimulante sexual que funciona promovendo uma melhora na qualidade de vida de ambos os sexos, justamente por promover atividades sexuais mais duradouras, prazerosas e frequente, além de aumentar consideravelmente o impulso sexual também.

Nas mulheres a única coisa que não se aplica e sobre a ejaculação precoce e a disfunção erétil, entretanto todas as outras coisas funcionam bem para os dois, e uma das coisas especificas para o público feminino é o aumento da lubrificação vaginal.

Essa lubrificação vai sendo perdida naturalmente com o passar do tempo, o que pode tornar as relações sexuais para as mulheres menos prazerosas e um pouco mais doloridas, com o Herus, as relações ficarão muito melhores, a melhor opção é quando o casal faz o uso em conjunto.

Quer conhecer detalhadamente todos os benefícios?

Confira a lista

  • Redução do estresse
  • Aumento do Desejo Sexual;
  • Retardamento do Envelhecimento;
  • Melhora a função gastrointestinal;
  • Dá uma nova aparência a Cútis (pele);
  • Auxilio no Combate a Impotência Sexual;
  • Redução do risco de desenvolvimento de diabetes;
  • Auxilio para uma boa saúde com muito mais energia;
  • Melhorias no desempenho neurológico e psicológico;
  • Aumento da produção de lubrificação vaginal
  • Sensibiliza as áreas erógenas
  • Promove a regeneração celular e ainda tem mais equilibra as doses de hormônio.

Você pode adquirir o seu pote em nosso site, com total discrição tanto na compra como na entrega do produto, tenha já o seu poderoso estimulante sexual, e nunca mais seja o mesmo.

Clique aqui https://heruscaps.com.br

 

Herus
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: